Extrato Termos de Posse Prefeito, Vice- Prefeito e Vereadores

Extratos

Ata da Eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2021.

Ata da Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito para a Oitava Legislatura do Município de Alumínio, realizada na Sala das Sessões, Plenário “Vereador Orlando Silva”, ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte um às dez horas, a vereadora Lucimeire Aparecida de Almeida Barbosa, sendo a vereadora mais votada entre os presentes ocupa a cadeira de presidente e passa a presidir a Sessão Solene de Posse, estando presentes mais os seguintes Vereadores: Paulo  Simões Júnior, João Lúcio Pretti, Francisco Conrado Gomes Júnior, José Salvador Rivera, Adilson Baldoino de Almeida, Adélcio Pereira dos Santos, Jediel Hosana de Carvalho e Jean Ricardo de Souza.............Em seguida a Presidente anunciou as eleições para a Mesa Diretora exercício de 2.021. Em seguida passou-se a votação nominal para o cargo de Presidente. O edil João Lúcio Pretti foi eleito por cinco votos a quatro. Em seguida passou-se a votação nominal para o cargo de vice-presidente. O edil Paulo Simões Júnior foi eleito por cinco votos a quatro. Em seguida passou-se a votação nominal para o cargo de 1º Secretário. O edil Francisco Conrado Gomes Júnior foi eleito por cinco votos a quatro. Em seguida passou-se a votação nominal para o cargo de 2º Secretário. O edil Jean da Elite foi eleito por nove votos. Em seguida passou-se a votação nominal para o cargo de 3º Secretário. O edil Rivera foi eleito por nove votos a zero.  Em seguida o Presidente anunciou a mesa diretora para o exercício de 2021:

João Lúcio Pretti (Dr. Pretti)                      Presidente

Paulo Simões Júnior (Paulo Bola)   Vice- Presidente

Francisco Conrado Gomes Júnior ( Chico Capoeira)  1º Secretário

Jean Ricardo de Souza (Jean da Elite)-            2º Secretário

José Salvador Rivera (Rivera)-                                          3ª Secretário

Alumínio, 01 de Janeiro de 2021.

Termo de Posse dos Membros da Mesa.

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois e vinte um, às dez horas, no Plenário da Câmara, Sala das Sessões - Vereador Orlando Silva, Edifício Helena Pereira de Moraes, situado na Rua Hamilton Moratti, 10, compareceram os vereadores abaixo relacionados e tomaram posse nos cargos para os quais foram eleitos em sessão solene de posse realizada no primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte um ficando assim constituída a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alumínio para o exercício de 2021: Presidente: João Lúcio Pretti, Vice-Presidente: Paulo Simões Júnior, 1º Secretário: Francisco Conrado Gomes Júnior, 2º Secretário: Jean Ricardo de Souza e 3º Secretário: José Salvador Rivera, que assinam o presente Termo de Posse. Alumínio, 01-01-2021.

Termo de Posse e Compromisso do Cargo de Prefeito

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte um, às dez horas, no Plenário da Câmara, Sala das Sessões - Vereador Orlando Silva, Edifício Helena Pereira de Moraes, situado na Rua Hamilton Moratti, 10, na presença do Presidente da Câmara Municipal Senhor João Lúcio Pretti, secretariado pelo Vereador Francisco Conrado Gomes Júnior  que assinam o presente termo, compareceu o Senhor Antonio Piassentini e após as formalidades regimentais fez a afirmação de bem servir ao cargo no qual foi investido prestando em voz alta o seguinte compromisso: “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município”. Para constar, eu Francisco Conrado Gomes Júnior, 1º Secretário, mandei lavrar o presente termo que vai assinado pelo Prefeito declarado legalmente empossado e assinado pelo Presidente. Alumínio, 01 de Janeiro de 2021.

João Lúcio Pretti

Presidente da Câmara Municipal de Alumínio