Mensagem do Presidente Renatinho Watanabe

Publicado em: 02 de janeiro de 2018

Com muita honra que ocupo em 2019 a Presidência da Câmara Municipal de Alumínio, assumindo o compromisso de administrar essa Casa de Leis em parceria com os demais vereadores.

Agradeço os votos de confiança, deixando aqui meu compromisso de realizar essa missão da melhor maneira possível. Quero ressaltar que a “Casa do Povo” estará sempre de portas abertas para receber a população.

Enfim, convido a todos a participarem das sessões ordinárias para conhecer e acompanhar o trabalho realizado por todos os vereadores desta casa. As sessões são realizadas todas segundas feiras, a partir do dia 04 de fevereiro, às 18 horas. As sessões, projetos e demais documentos legislativos, poderão ser acompanhados no site da Câmara, que foi criado para garantir maior transparência e interação com a população.

Que em 2019 nossos caminhos continuem em um propósito de paz, amor e esperança, podendo fazer o melhor para nossas famílias e nossa população.

Renatinho Watanabe

Publicado por: Secretaria Legislativa