Imagem do vereador

Carlos Natal

Nome Completo: Carlos Alberto Natal

PSDB

Mais Informações

Email: carlosnatal@camaraaluminio.sp.gov.br

Data de Nascimento: 10/11/1965

Estado Civil: Casado (a)

Conheça o vereador

Carlos Alberto Natal, 51 anos, casado com a Sra. Giselle Storino Romero Natal, residente à Rua Ida Taraborelli - Vila Santa Luzia, Alumínio.

 

Nasceu na cidade de Cândido Mota, região Oeste do Estado de São Paulo aos 10 de novembro de 1965. De família simples, morou em um sítio na mesma região, e aos dez anos de idade mudou-se com a família para a cidade onde nasceu, e sua história se funde com a de muitos que devido ao êxodo rural, tiveram que tomar as mesmas decisões, mesmo sabendo que passariam por muitas dificuldades.

 

De uma família de 6 irmãos, iniciou no trabalho muito cedo, com 14 anos estudava e trabalhava de servente de pedreiro, aos 17 anos trabalhou em uma fábrica de farinha de mandioca e quando atingiu a maioridade foi trabalhar em mercado, no qual trabalhou por 2 anos, e enfim decidiu vir para Sorocaba no final de 1985 com apoio de seu pai Renato Natal (In Memoriam) e de sua mãe Helena, onde foi acolhido por seus tios que até hoje os têm muito amor e carinho. Ficou  pouco tempo morando com eles porque conseguiu emprego na CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) iniciou nesta empresa em 04 de março de 1986, também foi acolhido pelos tios César de Nadai e Aparecida, seu tio César aposentou-se na CBA, porém uma fatalidade o levou muito cedo.

 

Na CBA trabalhou por vinte sete anos e dois meses, até 13 de maio de 2013, e já com tempo para aposentar-se aceitou prontamente ser demitido para aguardar sair a definição, a qual saiu dois anos após seu desligamento da Empresa.

 

Hoje com uma história de trinta anos dentro deste município, vivendo a realidade de seu povo, participando dos trabalhos sociais na Igreja Católica e em outras comunidades dentro da Diocese de Osasco, onde atuou como Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica composta por 12 municípios.

 

Deseja assumir com essa experiência de vida a responsabilidade de buscar o bem comum da sociedade, sem promessas, mas com o sentimento de que é possível trabalhar para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos aluminenses e ajudando o Poder Público na Administração deste município.

 

Sem mais, agradece a todos que confiaram e se conscientizaram de que política é amor, porque busca o bem comum.

 

Deus abençoe a todos.

 

Vereador, PSDB eleito com 407 votos (3,45%)
Nome: Carlos Alberto Natal

ASSISTENTE PARLAMENTAR
Wagner
Ramal: 4721

Composições

Conheça as composições que Carlos Alberto Natal faz parte

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO (Membro)

COMISSÃO DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE (Membro)

COMISSÃO DE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE (Membro)

Fale com o vereador Carlos Natal