Notícias

CONFIRA O RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª LEGISLATURA



 

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª LEGISLATURA

DE 02 DE Agosto DE 2021 ÀS 18:00 HORAS

PRESIDENTE: DR. PRETTI

VICE-PRESIDENTE: PAULINHO BOLA

SECRETÁRIOS: CHICO CAPOEIRA E RIVERA

AUSENTE: JEAN DA ELITE

VEREADORES PRESENTES: Profª. MEIRE BARBOSA, ADILSON BALDOINO, DJ DELCINHO E PROF. JEDIEL DE CARVALHO

LEITURA DO EXPEDIENTE RECEBIDO DO EXECUTIVO:

Devolução do projeto de lei nº 17/2021 que dispõe sobre a estrutura organizacional da administração direta do município de Alumínio, Estado de São Paulo, cria cargos em comissão e funções de confiança necessários a implantação da nova estrutura administrativa e dá outras providências.

Devolução do projeto de lei nº 18/2021 que dispõe sobre a estrutura organizacional da administração direta do município de Alumínio, Estado de São paulo, cria cargos em comissão e funções de confiança necessários a implantação da nova estrutura administrativa e dá outras providências.

recebimento do PROJETO DE LEI Nº 19/2021 que Dispõe sobre a estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Alumínio, Estado de São Paulo, cria cargos em comissão e funções de confiança necessários à implantação da nova estrutura administrativa e dá outras providências.

 

LEITURA DO EXPEDIENTE RECEBIDO DOS SENHORES VEREADORES:

 

 

Requerimentos

 

Requerimento nº 307/2021, de autoria dos edis Prof. Jediel e Paulinho Bola, requer voto de pesar pelo falecimento do Senhor Adriano Soares Dias.

Requerimento nº 308/2021, de autoria do edil Paulinho Bola, requer voto de pesar pelo falecimento da Senhora Francisca Nunes de Almeida.

Requerimento nº 309/2021, de autoria dos edis Adilson Baldoino e Profª. Meire Barbosa, requer voto de pesar pelo falecimento da Senhora Maria Jacinto de Brito.

Requerimento nº 310/2021, de autoria do edil Adilson Baldoino, requer voto de pesar pelo falecimento da Senhora Iracy da Conceição.

Requerimento nº 311/2021, de autoria do edil Prof. Jediel , requer voto de pesar pelo falecimento do Senhor David Alves Machado.

Requerimento nº 312/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, requer voto de pesar pelo falecimento da Senhora Edna de Campos.

Requerimento nº 317/2021, de autoria do edil Prof. Jediel , requer voto de pesar pelo falecimento do Senhor Afonso Holanda.

Requerimento nº 320/2021, de autoria do edil Prof. Jediel , requer voto de pesar pelo falecimento do Senhor Anderson Muniz.

Requerimento nº 324/2021, de autoria do edil Paulinho Bola , requer voto de pesar pelo falecimento do José Mota.

Requerimento nº 325/2021, de autoria do edil Paulinho Bola , requer voto de pesar pelo falecimento da Senhora Maria das Mercês Silva.

Requerimento nº 327/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, requer voto de pesar pelo falecimento da Senhora Madeleine Stroesser Figueirôa.

Requerimento nº 329/2021, de autoria do edil Paulinho Bola, requer voto de pesar pelo falecimento do Senhor Edmundo Marques.

Requerimento nº 314/2021, de autoria do edil Jean da Elite , requer informações sobre pavimentação com bloquetes de ruas do bairro Areia Branca.

Requerimento nº 318/2021, de autoria do edil Paulinho Bola , requer informações sobre poda de árvores na Areia Branca.

Requerimento nº 321/2021, de autoria do edil Paulinho Bola , requer informações sobre ronda extensiva no Bairro do Paraíso.

Requerimento nº 322/2021, de autoria do edil Paulinho Bola, requer informações sobre sinalização e proibição de parada de carro em um lado da Rua Vereador Alcides Bianco.

Requerimento nº 323/2021, de autoria do edil Paulinho Bola , requer informações sobre reforma de ponto de ônibus no bairro Alto do Itararé.

Requerimento nº 326/2021, de autoria do edil Paulinho Bola, requer informações sobre retirada de sarjetas na rua Augusto Fernandes Filho.

Requerimento nº 328/2021, de autoria do edil Paulinho Bola, requer informações sobre limpeza nas canaletas da estrada Horácio Lourenço.

Requerimento nº 330/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, requer informações sobre a disponibilização da lista de vacinação contra o covid-19.

Requerimento nº 331/2021, de autoria do edil Adilson Baldoino, requer informações sobre fechamento de área para estacionamento de veículos na Rua Yoneo Sato.

Requerimento nº 331/2021, de autoria do edil Adilson Baldoino, requer informações sobre fechamento de área para estacionamento de veículos na Rua Yoneo Sato.

Requerimento nº 332/2021, de autoria do edil Paulinho Bola, requer informações sobre  o recapeamento e também a colocação de boca de lobo na Rua Floriano Vieira na junção com a rua Rio Grande do Sul.

Requerimento nº 333/2021, de autoria do edil DJ Delcinho, requer informações sobre  as condições estruturais dos prédios escolares.

Requerimento nº 334/2021, de autoria do edil DJ Delcinho, requer informações sobre  o sentido da rua Floriano Vieira.

Requerimento nº 335/2021, de autoria do edil DJ Delcinho, requer informações sobre  ausência de luminárias públicas na extensão da estrada Benedito Leme de Assis.

Requerimento nº 336/2021, de autoria do edil Paulinho Bola, requer informações sobre  falta de carteiros nos bairros do Itararé e Alto do Itararé.

                

Indicações

 

Indicação Nº 239/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a ampliação da ponte do desvio, localizada às margens da Rodovia Raposo Tavares, aproximadamente no Km 76,300, sentido capital – interior, (ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto da SABESP).

Indicação Nº 240/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a aquisição de equipamentos específicos de academias a serem instaladas em praças e outros locais de uso público.

Indicação Nº 241/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a revitalização total do piso da quadra de esportes da antiga escola C.E. SESI, agora próprio municipal.

 Indicação Nº 242/2021, de autoria do edil Jean da Elite, solicita a  compra de perneiras para a maca utilizada para exames ginecológicos no Centro de Saúde ou da compra de uma nova maca adequada.

Indicação Nº 243/2021, de autoria do edil Jean da Elite, solicita implantação de  corrimão na esquina entre a Rua Angelino Soares da Cruz e José Vicentini.

Indicação Nº 244/2021, de autoria do edil Chico Capoeira, solicita instalação de uma  lombada na Rua Antônio Sampaio da Silva  no Bairro Irema.

Indicação Nº 245/2021, de autoria do edil Chico Capoeira, solicita ao Poder Executivo, junto a Cerim, a mudança do poste existente na Rua Sebastião de Paula com Rua Antônio Sampaio da Silva no bairro Irema, por poste de concreto, além da mudança do local de instalação

Indicação Nº 246/2021, de autoria do edil Jean da Elite, solicita recolhimento de entulho e roçada no terreno em frente ao Campo de futebol da Vila Paraíso.

Indicação Nº 247/2021, de autoria do edil Jean da Elite, solicita que o transporte público atenda os moradores do Irema entrando dentro do bairro até o final da Rua Antônia Felisbina da Silva.

Indicação Nº 248/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, solicita reparos na iluminação pública ao longo da Rua Helena Balbo, nas proximidades do número 584, no Bairro Areia Branca I.

Indicação Nº 249/2021 de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a instalação de um ponto de ônibus, com estrutura de assentos e cobertura, no início da Rua Dioval Furquim, via perpendicular à Rua Gregori Ivanow, no Bairro Areia Branca I, conforme indicação da localização em croqui em anexo, a pedido de moradores da localidade.

Indicação Nº 250/2021 de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a instalação das placas de identificação das seguintes ruas: Alcides Bianco Filho, Hermínio Clóvis Brisoti, Vilma de Lourdes Barros dos Santos e Sergio Moreira, localizadas no Bairro Areia Branca I, a pedido de moradores da localidade.

Indicação Nº 251/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a instalação de meia canaleta para o escoamento das águas pluviais, também conhecido como meio cano de concreto (verificar se de encaixe macho ou fêmea) sobre os já existentes no Bairro Areia Branca I, a pedido dos moradores.

Indicação Nº 252/2021 , de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a poda das árvores que compõem a arborização da via pública Helena Balbo, nas proximidades do número 584, no Bairro Areia Branca I.

Indicação Nº 253/2021, de autoria do edil Chico Capoeira, solicita a instalação das placas de identificação das seguintes ruas: Estrada da Volta, Estrada dos Deputados, Estrada da Querência, Estrada das Pedras, Estrada da Sede, Estrada dos Engenheiros, Jocélio Macedo Fernandez, João Ribeiro de Carvalho, localizadas no Bairro Genebra, a pedido de moradores da localidade.

 

Indicação Nº 254/2021, de autoria do edil Chico Capoeira, solicita ao Poder Executivo, junto a CPFL, a mudança do poste existente na Rua Alcides Bianco Filho frente ao n° 20 no bairro Areia Branca 1, por poste de concreto, além da mudança do local de instalação

 

Indicação Nº 255/2021, de autoria do edil Prof. jediel, solicita a instalação de placa sinalizando “Rua Sem Saída” na bifurcação da Rua do Mata Burro com a Rua Dioval Furquim, localizadas no Bairro Areia Branca I, conforme croqui anexo, a pedido de moradores da localidade.

Indicação Nº 256/2021, de autoria do edil Chico Capoeira, solicita implantar placa de sinalização indicando o nome da Rua Sebastião de Paula no Bairro Irema

 

Indicação Nº 257/2021, de autoria do edil Chico Capoeira, solicita implantar placa de sinalização indicando o nome da Rua Aparecido Machado - Bairro Itararé.

 

Indicação Nº 258/2021 de autoria do edil Jean da Elite, solicita a instalação de lombadas na Rua Airton Senna no bairro Oncinha.

Indicação Nº 259/2021, de autoria do edil Chico Capoeira, solicita a pavimentação asfáltica das ruas Manoel Pereira Leal e Floriano Filho Bairro Colibri, unindo o término do asfalto, bem como, todo o contorno da “ferradura”.

 

Indicação Nº 260/2021, de autoria do edil Chico Capoeira, solicita a pavimentação asfáltica das ruas Joana Motta Ferreira e Osvaldo Piantola no Bairro Colibri, unindo o término do asfalto com a Rua Roberto Avilla.

 

Indicação Nº 261/2021 ,de autoria do edil Chico Capoeira, solicita a pavimentação asfáltica da Rua Elizio Clementino da Costa na Vila Paraiso, unindo o asfalto com a Rua Bom Pastor na Vila Paraiso com termino na Rua Luiz Martins bairro Jardim Olidel.

 

Indicação Nº 262/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a instalação de braço com luminária nos postes existentes na rua principal do Jardim Daniele, logradouro que interliga com a Estrada Municipal “Dr. Irineu de Resende”.

Indicação Nº 263/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a necessidade da reforma do ponto de ônibus do transporte coletivo municipal, no Bairro Alto do Itararé, localizado na Rua Olivério Ferreira.

Indicação Nº 263/2021, de autoria do edil Prof. Jediel, solicita a necessidade da reforma do ponto de ônibus do transporte coletivo municipal, no Bairro Alto do Itararé, localizado na Rua Olivério Ferreira.

Indicação Nº 264/2021, de autoria do edil DJ Delcinho, solicita a instalação  de 03 (três) lixeiras na extensão do trecho da Rua Rio Grande do Sul, na Vila Pedágio, próximo a passarela.

Indicação Nº 265/2021, de autoria do edil DJ Delcinho, solicita a instalação de lombadas na extensão da estrada principal do Bairro Oncinha, e mesmo nome.

 

ORDEM DO DIA

 

 

Adiada a Discussão única do projeto de lei nº 18/2021-L que institui o programa “ Adote uma nascente”.

Aprovada a Discussão única do projeto de lei nº 19/2021-L que dispõe sobre denominação de logradouro público que especifica.

Aprovada a Primeira Discussão do PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL Nº 01/2021 que dispõe sobre acréscimo da alínea k do inciso II do Art. 47.

Adiada a Discussão Única do projeto de resolução nº 13/2021

 

 

PARTICIPE DAS SESSÕES – TODAS AS SEGUNDAS ÀS 18 HORAS!

Rua Hamilton Moratti, 10 - Vila Santa Luzia - Alumínio – SP - CEP 18125-000

Fone: (11) 4715 4700 - CNPJ 58.987.652/0001-41

 

 

 

PUBLICAÇÃO OFICIAL

 

 

 

 


Publicado em: 03 de agosto de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email


Outras Notícias

Fique por dentro

26 de março de 2024

Confira o resultado da 119ª Sessão Ordinária da 8ª Legislatura

119ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª LEGISLATURA DE 25 DE MARÇO DE 2024 ÀS 18:00 HORAS VICE-PRESIDENTE: RIVERA SECRETÁRIOS...





19 de março de 2024

Confira o resultado da 118ª Sessão Ordinária da 8ª Legislatura

118ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª LEGISLATURA DE 18 DE MARÇO DE 2024 ÀS 18:00 HORAS PRESIDENTE: PROFª.MEIRE BARBOSA VICE...



12 de março de 2024

Confira o resultado da 117ª Sessão Ordinária da 8ª Legislatura

      PUBLICAÇÃO OFICIAL       117ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª LEGISLATURA DE 11 DE MARÇO DE 2024 ÀS 18:00 HO...



11 de março de 2024

Concurso Público Câmara Municipal de Alumínio

  CÂMARA DE ALUMÍNIO SP CONCURSO PÚBLICO 1/2024 ENSINO FUNDAMENTAL E SUPERIOR FAIXA SALARIAL: R$ 2.100,00...



05 de março de 2024

Confira o resultado da 116ª Sessão Ordinária da 8ª Legislatura

    PUBLICAÇÃO OFICIAL     116ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª LEGISLATURA DE 04 DE MARÇO DE 2024 ÀS 18:00 HORAS...






Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!