AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 08/2024
A Câmara Municipal de Alumínio, CNPJ 58.987.652/0001-41, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende contratar empresa para execução de prestação de serviços de operação do sistema de som, vídeo e filmagem do plenário da Câmara Municipal, incluindo mão de obra e equipamentos, por 12 (doze) meses, conforme as especificações abaixo.
JUSTIFICATIVA: Todos os eventos realizados no plenário da Câmara Municipal necessitam da aparelhagem de som para sua realização, e principalmente as sessões, que além do som, necessitam de imagem, transmissão via internet e gravação.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 3.3.90.39.00
Valor estimado total de R$ 45.000,00 (Quarenta e cinco mil Reais)
* O valor ofertado já deve conter o frete para entrega na sede da Câmara Municipal.
PRAZO PARA ENTREGA: 10 dias úteis após aprovação do orçamento.
PAGAMENTO: 10 dias úteis após entrega dos produtos com apresentação da nota fiscal.
Os interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. As propostas deverão ser encaminhadas até 30 de abril de 2024.
Interessados enviar proposta para:
legislativo@camaraaluminio.sp.gov.br
com cópia para:
raqueloliveira@camaraaluminio.sp.gov.br
Alumínio, 25 de abril de 2024
Lucimeire Aparecida de Almeida Barbosa
Presidenta
Publicado em: 26/04/2024 14:46:39