AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 16/2024
A Câmara Municipal de Alumínio, CNPJ 58.987.652/0001-41, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende contratar empresa especializada para readequação do sistema de bomba de incêndio da Câmara Municipal, conforme solicitação do Corpo de Bombeiros, incluindo os materiais e equipamentos necessários à execução dos serviços, em execução única e proposta global, não admitindo proposta por item ou itens específicos, conforme as especificações abaixo.
Item |
Descrição |
1 |
Desmontagem da tubulação de sucção e recalque e remoção da bomba existente; |
2 |
Instalação de nova bomba que forneça no hidrante mais desfavorável o mínimo de pressão de 10 mca. |
3 |
Montagem da tubulação de sucção e recalque com tubos, conexões e registros gaveta bruto diâmetro 2 1/2'” e pintura na cor vermelha; |
4 |
Instalação de novo quadro de comando para a bomba com botoeiras de acionamento. |
JUSTIFICATIVA: Adequação do sistema hidráulico e automação de bomba visando obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, conforme solicitações do RELATÓRIO DE VISTORIA DE PROJETO TÉCNICO-PT do Corpo de Bombeiros-PMESP.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
3.3.90.39.00 (Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica)
Valor estimado total de R$ 15.000,00 (Quinze mil Reais)
-O valor ofertado já deve conter todos os gastos com pessoal, equipamento e materiais necessários;
-Todos os materiais e equipamentos necessários devem estar incluídos na proposta: bomba, tubulações, registros, tinta, quadro de comando e qualquer outro item que seja necessário para o funcionamento dos sistemas.
- A bomba a ser instalada deverá possuir garantia contra qualquer defeito de fabricação, não podendo ser inferior a 12 (doze) meses contados da data de instalação;
- O quadro de comando deverá ter no mínimo as seguintes especificações:
O painel de sinalização das bombas deve ser dotado de uma botoeira para ligar manualmente tais bombas, possuindo sinalização ótica e acústica, indicando pelo menos os seguintes eventos: .1 Bomba elétrica: a. painel energizado; b. bomba em funcionamento; c. falta de fase; d. falta de energia no comando da partida.
-A realização dos serviços deverá prever serviços de acabamento que forem necessários;
- A Empresa deverá seguir as Normas de Segurança para a realização dos serviços e todos os funcionários deverão estar com Equipamento de Proteção Individual.
- A execução será realizada nos dias úteis, entre 9h as 16h, salvo em caso de interesse à Câmara.
- Para a execução a empresa deverá obedecer às orientações da Câmara de Municipal, quanto ás especificações dos materiais utilizados.
PRAZO PARA ENTREGA e EXECUÇÃO: 8 dias úteis após aprovação do orçamento.
PAGAMENTO: 10 dias úteis após execução, com apresentação da nota fiscal de serviço.
Os interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. As propostas deverão ser encaminhadas até as 10h do dia 13 de setembro de 2024.
As empresas interessadas poderão realizar visita técnica, devendo agendar o horário para a visita através dos emails abaixo.
Interessados enviar pedido de visita e proposta para:
legislativo@camaraaluminio.sp.gov.br
com cópia para:
raqueloliveira@camaraaluminio.sp.gov.br
Alumínio, 09 de setembro de 2024
Lucimeire Aparecida de Almeida Barbosa
Presidenta
Publicado em: 09/09/2024 18:10:10