A Câmara Municipal de Alumínio, CNPJ 58.987.652/0001-41, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende contratar empresa especializada para confecção de Convites para a Sessão Solene de Aniversário do Município de Alumínio, conforme as especificações abaixo:
QUANTIDADE |
DESCRIÇÃO |
350 |
Confecção de convites para sessão solene medindo 15x21 cm; impressão 3x0 (azul/prata) em Papel couchê 300 gr, Laminação fosca e verniz reserva |
350 |
Envelopes azul marinho (15,5x21,5 cm) com etiquetas bolinha cor prata para fechamento |
1 |
Reestilização de arte e arquivo digital para mídias sociais |
JUSTIFICATIVA: Os convites são necessários para a divulgação do evento promovido pela Câmara Municipal em celebração ao Aniversário da cidade. O tradicional evento já é aguardado pela população e, na ocasião, são entregues homenagens a munícipes relevantes da cidade.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
01.01.01.01.031.0101.1.001-4.4.90.52.00 Material Permanente
Valor estimado total de R$ 5.020,00 (cinco mil e vinte reais).
* O valor ofertado já deve conter o frete para entrega na sede da Câmara Municipal.
PRAZO PARA ENTREGA: 7 dias após aprovação do orçamento.
PAGAMENTO: 30 dias após entrega, conferência dos produtos com apresentação da nota fiscal.
Os interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. As propostas deverão ser encaminhadas até 12 de março de 2025.
Interessados enviar proposta para:
compras@camaraaluminio.sp.gov.br
com cópia para:
comunicacao@camaraaluminio.sp.gov.br
Alumínio, 07 de março de 2025
JEDIEL HOSANA DE CARVALHO
Presidente