A Câmara Municipal de Alumínio, CNPJ 58.987.652/0001-41, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende a contratação de empresa especializada para a aquisição de recarga e manutenção em extintores de incêndio com fornecimento de mão de obra e de todos os insumos, materiais e ferramentas necessárias, conforme Termo de Referência anexo e especificações abaixo:
Especificações |
Quantidade |
Recarga de Extintor de Água 10 Litros |
4 |
Recarga de Extintor PQS de 12Kg |
2 |
JUSTIFICATIVA: A presente aquisição visa ao atendimento às normas de segurança.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
01.01.01.01.031.0101.1.001-3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica
Valor estimado total de R$ R$ 534,00 (quinhentos e trinta e quatro reais).
PRAZO PARA ENTREGA: 10 dias após aprovação do orçamento.
PAGAMENTO: 30 dias após a realização do serviço, com apresentação da nota fiscal.
Os interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. As propostas deverão ser encaminhadas até 15 de abril de 2025.
Interessados enviar proposta para:
compras@camaraaluminio.sp.gov.br
com cópia para:
victorfaria@camaraaluminio.sp.gov.brAlumínio, 10 de abril de 2025.
JEDIEL HOSANA DE CARVALHO
Presidente