Notícias

Notícias da Câmara



AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 15/2025

Visualize fotos

A Câmara Municipal de Alumínio, CNPJ 58.987.652/0001-41, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende contratar empresa especializada para operação do sistema de som, vídeo, filmagem e edição das Sessões da Câmara e eventos autorizados pela Presidência da Câmara, incluindo mão de obra e equipamentos, conforme Termo de Referência em anexo e especificações abaixo:

QUANTIDADE

DESCRIÇÃO

1

Operação do sistema de som, vídeo, filmagem e edição das Sessões da Câmara e eventos autorizados pela Presidência da Câmara, incluindo mão de obra e equipamentos, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Em todos os eventos, será obrigatória a realização de testes com os equipamentos de som e imagem com, no mínimo 1 (uma) hora de antecedência.

 

 

JUSTIFICATIVA:  Todos os eventos realizados no plenário da Câmara Municipal necessitam de operação de som para sua realização e, no caso da Sessões – Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, são necessárias também a filmagem completa, transmissão via internet e gravação.

 

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

01.01.01.01.031.0101.1.001-3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

 

Valor estimado total de R$48.634,08 (quarenta e oito mil, seiscentos e trinta e quatro reais e oito centavos).

 

PRAZO PARA ENTREGA: não se aplica.

 

PAGAMENTO: em 12 (doze) parcelas mensais, com apresentação da nota fiscal.

 

Os interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. As propostas deverão ser encaminhadas até 28 de abril de 2025.

 

Interessados enviar proposta para:

compras@camaraaluminio.sp.gov.br

 com cópia para:

comunicacao@camaraaluminio.sp.gov.br

 

Alumínio, 23 de abril de 2025.

 

 

 

JEDIEL HOSANA DE CARVALHO

Presidente

 





Publicado em: 23/04/2025 17:08:22