A Câmara Municipal de Alumínio, CNPJ 58.987.652/0001-41, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende realizar a Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 09 máquinas para café em cápsulas , conforme descrição abaixo e detalhada no Termo de Referência anexo.
Quantidade |
Item |
Descrição |
09 |
Máquinas de Café em Cápsula |
- Desligamento automático pós tempo sem uso; - Reservatório de água de no mínimo 1L; - Pressão 15 bar; - Tensão de 110V ou bivolt; - Possuir depósito para cápsulas usadas; - Possuir gaveta para recolhimento de gotas; - Pino de alimentação 20ª - Botão liga/desliga - Ser compatível para diversos tipos de bebidas quentes (chá, café com leite, chocolate, capuccino, mocaccino) |
JUSTIFICATIVA: As salas de espera dos gabinetes dos vereadores recebem diariamente cidadãos que buscam atendimento junto a esta instituição. Disponibilizar café de forma prática e organizada contribui para tornar esse momento mais agradável, humanizado e respeitoso.
As máquinas de café em cápsulas apresentam praticidade, agilidade e fácil manutenção, sendo a opção mais adequada para ambientes de recepção. Além disso, garantem mais economia e controle de consumo, evitando o desperdício comum no uso de garrafas térmicas, que frequentemente precisam ser descartadas quando o café esfria, sobra ou perde a qualidade.
As máquinas apresentam vantagens operacionais em relação ao modelo tradicional, como agilidade no preparo, fácil manutenção, diversidade de bebidas, controle de consumo e redução de desperdício, garantindo maior eficiência no atendimento e melhor utilização dos recursos públicos.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 01.01.01.01.031.0101.1.001-4.4.90.52.00 Material Permanente.
Preço estimado total de R$ 5.926,50 (cinco mil novecentos e vinte e seis reais e cinquenta centavos).
O objeto da contratação será entregue na Câmara Municipal de Alumínio.
- Para a Contratação o fornecedor deverá estar com a regularidade Fiscal, Social e Trabalhista em dia, comprovadas por meio de certidões negativas solicitadas no Termo de Referência anexo.
PRAZO PARA ENTREGA: 15 úteis dias após aprovação do orçamento.
PAGAMENTO: 30 (trinta) dias contados da liquidação da despesa.
Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa.
As Propostas deverão ser encaminhadas até 23 de outubro de 2025.
Interessados enviar proposta para:
compras@camaraaluminio.sp.gov.br
Com cópia para:
victorfaria@camaraaluminio.sp.gov.br
Alumínio, 20 de outubro de 2025
JEDIEL HOSANA DE CARVALHO
Presidente